sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Reunião do COMAD (05/08/09)

No último dia 05 de agosto de 2009 aconteceu na Secretária de Desenvolvimento e Inclusão social a reunião do COMAD (Conselho Municipal Anti Drogas), onde estiveram presente os novos conselheiros do COMJUV. Foi realizada como de costume a leitura da ata da última reunião, além da leitura e recebimento dos ofícios encaminhados para os novos conselheiros e da justificativa mandada pelo Sr. Allan M. Schroeder. Posteriormente como constava na pauta do dia, foi comunicado a todos sobre o Blog do COMAD, uma excelente ferramenta de comunicação que o conselho contará daqui em diante.
Houve a discussão do regimento interno, onde já haviam sido feitas certas modificações e para conhecimento de todos os presentes começou a leitura do novo regimento interno. Nessa mesma linha ocorreu diversas notificações e explicações sobre o mesmo terminando com a aceitação de todos.
Posterior as notificações, abriu-se espaço para outros assuntos e foram discutidas medidas inerentes a fundos ligados ao combate de drogas, a dotação orçamentária que o conselho se responsabilizou em mandar os ofícios necessários para conseguir dar esse importante passo para o conselho.

Nenhum comentário: