quarta-feira, 15 de junho de 2011

Realizada mais uma reunião do COMJUV

Hoje, as 16:35 horas foi realizada mais uma reunião do Comselho Municipal de Juventude de Balneário Camboriú - COMJUV.

A reunião teve como destaque a participação do Acadêmico do Curso de Administração Pública da UDESC de Balneário Camboriú, Rogério Cléle, que apresentou aos conselheiros um planejamento da participação dos acadêmicos da UDESC na Caravana da Juventude.

O Projeto Caravana da Juventude está sendo elaborado pelo COMJUV, sendo uma ação que busca levar os conselheiros membros do COMJUV até as escolas do município de Balneário Camboriú, para conhecer sua realidade, divulgar o Conselho e gerar debates sobre as ações do Governo Municipal nas mais diversas áreas, com o objetivo principal de gerar um diagnóstico a ser apresentado ao Governo, para resolver os problemas e demandas levantados. Esta ação se encerra com a apresentação de um diagnóstico na Conferência Municipal da Juventude.

O COMJUV pretende lançar o projeto no início do terceiro bimestre das escolas, incluindo as municipais, estaduais e particulares que estiverem interessadas. Além disso o projeto já conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú através da Secretaria de Educação.

Acompanhe o COMJUV também no:

Twitter: @Comjuv_BC

Nenhum comentário: