segunda-feira, 22 de setembro de 2008

COMJUV participa de reunião para reestruturação do COMAD BC

Os representantes do COMJUV, Ketlin da Rosa e Allan Müller Schroeder (respectivamente titular e suplente) participaram hoje, dia 22 de setembro, de uma reunião organizada pelo Departamento de Assistência à Juventude (DEAJ) visando a reformulação do Conselho Municipal Anti-Drogas (COMAD).
Os conselheiros, indicados como representantes conforme última reunião ordinária (ver ata 003), levaram o compromisso do COMJUV de contribuir neste processo, aproveitando para reiterar a importância do COMAD em Balneário Camboriú, visto serem as drogas uma temática muito ligada aos jovens.
A conselheira Ketlin ficou como membro de uma Comissão responsável pela reformulação da lei que criou o COMAD, dentre as alterações previstas está a saída e entrada de entidades com direito a representação, sendo que o COMJUV deverá ser umas das novas entidades que passarão a compor o COMAD.

Um comentário:

Rosa disse...

Manter-se sempre ligado a tudo é um fator muito importante para o desenvolvimento de todos. O projeto de vocês é bem interessante. Parabens.
Caso interessem em notícias diárias e assuntos diversos, acesse:
http://www.zymboo.com/busca/categorias/produtoseservicos/comjuvbc.html

Abraço